Um homem morreu na manhã deste sábado (13) na Avenida Atlântica, após sofrer um grave acidente de trânsito, na Barra Sul, por volta das 6h10min.
Eduardo Prim, de 29 anos, conduzia um Mercedes Benz C250 com placas placa QJD-1250 de Joinville, quando perdeu o controle do veículo, colidiu em um poste, capotou, e foi arremessado para fora do carro.
O Samu compareceu ao local e constatou o óbito. A Polícia Militar, Polícia Civil e o IGP também compareceram ao local. O Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o veículo recolhido ao pátio.
O que chama atenção neste caso é que acidentes fatais são raros na Avenida Atlântica, onde a velocidade máxima permitida é de 40 Km/h. Outro fato que chama bastante atenção é a falta do uso do cinto de segurança, que podia ter garantido a vida do condutor, se estivesse sendo usado.
Acidentes com carros de luxo
Há uma semana, a Avenida Atlântica foi palco de outro acidente envolvendo carros de luxo. Ao sair do estacionamento, uma Mercedes arrancou em alta velocidade e acabou colidindo contra outro Porsche e uma Ferrari, que estavam estacionados em frente ao Taj Bar. Ninguém se feriu e houve apenas danos materiais. Confira o vídeo:
Comments are closed.