Anúncios no Jornal Diarinho, referente a venda de quiosques de milho, churros e quiosques de bebidas e alimentos localizados no calçadão da Avenida Atlântica em Balneário Camboriú é uma constante. Não teria nada de mais tal negociação, se não fosse um único empecilho: o patrimônio pertence a Prefeitura Municipal, e deveria ser cedido para comerciantes explorarem por meio de licitação, o que na verdade nunca ocorreu, tanto que o Tribunal de contas do Estado já determinou que as licitações saiam até Abril, quando vence o prazo dos contratos vigentes.
Tal comercialização estaria lesando os compradores que estariam permitidos a trabalhar no local somente até Abril deste ano, o que muitas vezes não é informado pelos vendedores.
Em Dezembro, o Jornal Bravos Amores publicou uma matéria que a licitação sairia em Janeiro o que até o momento não ocorreu. Uma matéria do Jornal Página 3 noticiou que a licitação sairá até Março, agora basta aguardar para ver.
O que sei é que se o prefeito conceder os quiosques, e demais patrimônios do município, sem licitação, poderá responder por Improbidade Administrativa.
A foto e de um quiosque, o anuncio e de um ponto de milho e churros, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. É so pra criar polemica? Sao coisas distintas.
Desculpe esqueci de colocar a imagem do anuncio do quiosque 30 à venda.
Caro Jonatas,
Gostaria de saber se ainda está a venda o quiosque nº 30 e qual seria o valor.
tem alguém querendo vender quiosque na orla na praia de balneário de Camboriú ,mande para meu email. valdirraider@hotmail.com.
att.
Valdir Rocha