• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sem poder levar celular roubado, ladrão arremessa aparelho da vítima ao ser preso

Na delegacia, o criminoso disse na frente dos policiais que ia se vingar da vítima e da testemunha

PUBLICIDADE

Na tarde de sexta-feira (26), por volta das 14h50min, uma guarnição do 1° Batalhão foi acionada via Central Regional de Emergência (CRE) para verificar ocorrência de furto na Rua Ivo Stein Ferreira, no bairro São Vicente, em Itajaí.

No local, os policiais se depararam com o ladrão já detido por populares. Após ouvir os relatos, os policiais concluíram que o meliante havia subtraído o celular e sido detido pela vítima do roubo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No instante em que recebeu voz de prisão, o criminoso se descontrolou e resistiu a entrar no compartimento da viatura, sendo então algemado. No instante em que foi algemado, irritado, o homem passou a ofender os policiais, recebendo voz de prisão pelo crime de desacato.

Ao ser indagado do crime, ele arremessou o celular para dentro de uma casa, o danificado. Já no interior da delegacia, o criminoso se dirigiu à vítima e disse que após sair da prisão iria se vingar dele e da testemunha, dizendo “eu posso ir preso, mas logo eu saio e vocês vão se ver comigo”.

C.D.S., 32 anos, recebeu voz de prisão também pelo delito de ameaça. Diante dos fatos, foi proferido voz de prisão por roubo.

Click CamboriúPolíciaSem poder levar celular roubado, ladrão arremessa aparelho da vítima ao ser...
PUBLICIDADE

Últimas notícias