Com as urnas cheias de cupons, os números da campanha ‘Para ser feliz Natal’ do Balneário Shopping já apontam sucesso absoluto de público e adesão. Desde o início da ação, no dia 10 de novembro, já estão participando da promoção quase o dobro de clientes comparado ao mesmo período da campanha em 2015. São 87% de participantes a mais, somente nos primeiros 20 dias de campanha. Com proposta diferenciada, neste ano o Balneário Shopping trouxe dois atrativos para a promoção de Natal, o sorteio de um BMW i3 e ainda ofereceu kits Passion du Chocolat aos primeiros 3 mil clientes que trocaram seus cupons.
O Balneário Shopping comemora o sucesso da ação no mês de novembro e a expectativa para dezembro é melhor ainda. A campanha com o mote #MeuBMW segue até 8 de janeiro. Elétrico, o automóvel da marca alemã revela um design visionário e utiliza materiais sustentáveis. A promoção funciona no sistema compre e concorra: a cada R$ 200 em compras, o cliente tem uma chance de concorrer.
Ainda é possível usar o aplicativo “EasyPromo Balneário Shopping”, que está disponível gratuitamente para smartphones e tablets com sistema Android e iOS, para facilitar a troca dos cupons, assim, o cliente pode antecipar o seu cadastro. Para isso, basta acessar, e seguir os passos solicitados. E ainda, usando o aplicativo no mês de dezembro, as chances também aumentam com cupons em dobro.