
A foto a cima foi tirada dias após a inauguração, atualmente a situação é bem diferente.

Das 205 luminárias de piso colocadas no molhe da Barra Sul, apenas duas estão funcionando. As demais estão tomadas pelo mato, queimadas, fiação exposta e grande parte foram removidas (furtadas) por vândalos. Não bastasse a destruição das luminárias, o ato de vandalismo foi mais longe. As cordas que serviam de decoração para o molhe foram cortadas. Nem mesmo o monumento na entrada escapou, pois estão faltando duas bolas.
Por aproximadamente quatro anos o molhe vem sofrendo ataques constantes de vândalos, tanto que a administração municipal em uma de suas idéias mirabolantes chegou a cogitar o fechamento do molhe, mas devido pressão da sociedade e órgãos de imprensa o projeto foi cancelado, e informaram que no local teria um agente (vigia) o que não aconteceu. Estive no local e não presenciei nenhum funcionário publico ou de empresa privada tomando conta do local, muito menos a Polícia Militar.
Atualmente a Prefeitura Municipal arrecadou R$ 315 milhões, esta não teria condições para contratar um vigia para tomar conta do local? Cadê a Guarda Municipal que poderia estar fazendo seu estagio assistido no local? E onde estão sendo aplicados os valores arrecadado com a COSIP, que deveriam ser aplicados na iluminação pública, inclusive na do molhe? Para que serve a câmera de monitoramento do município que está instalada em frente a entrada do molhe, que nenhum agente percebeu mais de 120 luminárias serem roubadas ou danificadas? Onde está a educação desses desocupados, que pelo jeito possuem tempo de sobra para destruir o patrimônio publico?
Orra… é.. poucos viram como é bonito esse molhe quando estava “inteiro” ainda…
vandalismo, acabar em bc? jamais… é muita tigrada
Usar nosso dinheiro pra um investimento tão alto e depois deixar jogado… É, a administração vai mal…
Será que o senhor prefeito trata o imóvel dele da mesma forma? Mas se não adianta investir em segurança pq o que falta é educação, pq gastaram nosso dinheiro nisso?