Um homem foi preso nesta quarta-feira (26), depois de agredir sua companheira com socos e empurrões, em Camboriú. O fato aconteceu na Rua Amazonas, no Bairro Areias. Os policias militares ficaram sabendo do ocorrido após uma denúncia anônima e deslocaram imediatamente para resolver a situação.
No local, quem atendeu aos militares foi o suposto agressor que negou a história e disse que sua companheira já teria ido para a casa de sua mãe de Uber. A guarnição desconfiou da versão do homem, pois não haveria tempo hábil para que a mulher já tivesse ido embora. Depois de uma conversa foi solicitado ao homem que chamasse a mulher, ele retornou ao apartamento para buscá-la, o que já mudou sua primeira versão.
Algum tempo depois retornaram a companheira e o agressor. Ela apresentava diversas lesões em seu rosto e queimaduras. Muito assustada, não se manifestou sobre o que havia acontecido.
O homem possui passagens criminais por violência doméstica, ameaça contra mulher, cárcere privado, injuria, desobediência de ordem judicial, lesão corporal e roubo. Ele recebeu voz de prisão e fugiu, mas foi encontrado nas proximidades logo depois.