• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal que dava golpes em caixas eletrônicos é preso em Itajaí

PUBLICIDADE

casalA Polícia Civil, por meio da Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí e Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) da Capital, juntamente com a Polícia Militar de Itajaí, realizou uma Operação conjunta que deu cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor de Abrahao Custodio Cardoso, de 27 anos, e sua esposa Verônica Nascimento Bueno, de 24 anos, envolvidos com golpes em caixas eletrônicos, na tarde de sexta-feira (15), em Itajaí. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública de Itajaí.

A dupla, que atuava nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina, é acusada de causar prejuízos que, em apenas uma das instituições, chegam ao valor de R$ 73.999,02 (setenta e três mil novecentos e noventa e nove reais e dois centavos), conforme setor de inteligência do banco.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O golpe consistia em reter nos caixas eletrônicos os cartões dos clientes obrigando-os a utilizar o telefone SOS dentro do Banco. A linha estava desviada para o celular dos golpistas, que exigiam dados para que os saques pudessem ser efetuados.

O CASO

Os Policiais tinham informações de que o casal e mais duas pessoas, integrantes da quadrilha, chegariam em Itajaí, na tarde do dia 14 de abril. Cientes de que eles se hospedaram em uma pousada na Praia Brava, os Policiais efetuaram o cerco e prenderam Cardoso e Verônica. Ambos estavam com Mandado de Prisão Preventivo decretado pela Justiça de São Paulo por furto e formação de quadrilha.

Outros dois indivíduos, já identificados, que estavam na companhia do casal no momento da abordagem foram, juntamente com Cardoso e Verônica, indiciados em Inquérito Policial que apura o crime de estelionato.

Click CamboriúPolíciaCasal que dava golpes em caixas eletrônicos é preso em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias