A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher por tráfico de drogas na tarde deste domingo (4), na rua Agostinho Lemos Camargo, bairro Ariribá, em Balneário Camboriú.
Após uma denúncia recebida através de uma rede social informando que em uma quitinete no bairro Ariribá havia grande quantidade de plantas de maconha, bem como ocorria tráfico de drogas com grande circulação de viciados, uma guarnição de radiopatrulha fez diligências e uma breve campana no local, com apoio da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas).
Foi visualizado por cima do muro a plantação da droga e após isso a guarnição abordou R.C. de C., 58, anos, que se identificou como sendo o proprietário da casa. Também foram abordados E. de C., 28 anos, e F. dos S.R., 23 anos, respectivamente filho e nora do proprietário do imóvel.
Com o apoio da guarnição do canil e o cão de faro Yankee, em buscas na residência foram encontrados 33 pés de maconha distribuídos em 11 vasos, além de duas balanças de precisão, uma faca utilizada para fragmentar droga contendo resquícios da substância, um rolo grande de papel filme para embalar a droga, aproximadamente 40 gramas de maconha já fracionada e pronta para o comércio, uma bandeja e um prato com resquícios, um aparelho celular, R$ 353 e US$ 6 em espécie.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos à delegacia.