A semana estava começando e o dia ainda nem havia clareado quando um acidente perigoso e inusitado assustou os funcionários de um posto de combustível no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú.
Era por volta de 6h quando J.V.B.S., de 22 anos, perdeu o controle do Hyundai HB20 que dirigia, subiu a calçada da Rua Dom Henrique e atingiu o canteiro do Auto Posto Balneário Camboriú, popularmente conhecido como “Posto da Vila”.
Com a força do impacto, o carro acabou ficando na posição vertical, com a frente do veículo virada para baixo. O automóvel possivelmente acabaria capotado, não fosse as hastes das bandeiras do posto contê-lo.
Por sorte, havia pouco movimento no local no momento do acidente e ninguém foi atingido. Apesar da violência da batida, o motorista, que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), teve apenas ferimentos leves.
O teste do bafômetro apontou 0,16mg de álcool por litro de ar, o que, segundo o Art. 165 do CTB, é infração gravíssima sob pena de multa e suspensão do direito de dirigir por 12 meses.
O carro foi removido ao pátio.