A visita do presidente Jair Bolsonaro a Camboriú nesta quinta-feira, 02.maio.2019, para prestigiar o 37º congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMUH) envolverá cerca de 320 agentes federais e estaduais em um forte esquema de segurança.
Essa será a primeira vez que terá detectores de metais para entrar no ginásio de esportes Irineu Bornhausen. Para facilitar o trabalho da segurança, o acesso ao local, que tem capacidade para receber até 15 mil pessoas, será limitado a 9 mil.
Todas as entradas e saídas do local serão monitoradas pelo sistema de videomonitoramento da Polícia Militar, que contará com 20 câmeras com sistema de reconhecimento facial. Cinco serão instaladas no perímetro externo e outras 15 no interior do ginásio.
O presidente embarca em Brasília na tarde de quinta e chega ao Aeroporto de Navegantes por volta das 17h30min. Do local, segue de helicóptero presidencial até o estádio de Camboriú, e vai em comboio até o ginásio onde ocorre o evento.
Entre os nomes que integram a comitiva presidencial estão o do ministro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, o do ministro da Economia, Paulo Guedes, e o da deputada Joice Hasselmann (PSL), líder do governo no congresso.
Comments are closed.