Lucas Ricardo Spernau, de 28 anos, filho do ex-prefeito de Balneário Camboriú, Rubens Spernau (2002-2008), foi condenado a sete anos e seis meses de prisão em regime semiaberto em decorrência de três mortes provocadas em acidente de trânsito, ocorrido em 20 de dezembro de 2009 no centro de Balneário Camboriú.
A sentença foi dada através de júri popular nesta quinta-feira, 06.jun.2019, no Fórum da Comarca de Balneário Camboriú. O júri decidiu por quatro votos a três, condenar Lucas pelo crime de homicídio com dolo eventual.
Os advogados do réu recorrerão da sentença.
RELEMBRE
Lucas Spernau tinha 19 anos quando o acidente aconteceu. Ele voltava para casa com o carro do pai, um Nissan Infinity, quando às 05h08min, colidiu com um táxi no cruzamento da Rua 2000 com a Terceira Avenida. Os passageiros do táxi, Edival Dias de Oliveira, de 38 anos, e Simone Borges Machado, de 27, morreram no local. O taxista Natalino Amaral Gomes, de 52 anos, morreu a caminho do hospital. Karina da Silva, 22, outra passageira do táxi, foi internada em estado grave. Os três ocupantes da caminhonete tiveram lesões leves.
Comments are closed.