Alisson Jordan iniciou sua carreira como dançarino, com influência de seu pai, Thurbo Braga, na Cia de Danças Millennium, em Itajaí, nos anos 2000. Foi o primeiro professor integrante do grupo Now United (Any Gabrielly).
O bailarino já teve suas coreografias reproduzidas por vários artistas nacionais como: Anitta, Léo Santana, Luísa sonza, Péricles, Mc Mirella, Dynho Alves, Milla. Dançou com a cantora Anitta no Rock in Rio 2019. Participou do documentário da Netflix (Anitta Made in Honório) 2020.
Como coreógrafo obteve vários primeiros lugares nos maiores festivais competitivos do país com a Cia de danças Millennium, entre eles, Bi campeão do FIH2, maior festival de hiphop da América Latina. Representou o Brasil como dançarino e coreógrafo no maior campeonato de hiphop do mundo (HHI) em Phoenix, nos EUA.
Atualmente Jordan soma mais de um milhão de seguidores no TikTok e no Instagram, onde publica suas performances e desafios de dança e é conhecido como o “Rei dos Challenge”. Seu canal do YouTube conta com 244 mil inscritos e mais de 40 milhões de visualizações.
Neste ano, Alisson participou do espaço Paiol TikTok de A Fazenda 13, da Record. A dinâmica inédita do reality show, confinou paralelamente, quatro peões que aguardavam a decisão do público sobre quem permaneceria no confinamento. O bailarino ficou confinado com a influenciadora Stephane Matos, a TikToker Mah Tavares, o rapper Krawnk. A escolhida pelo público para entrar na Fazenda foi a Sthe.