• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher é morta com golpe de machado na cabeça em Itajaí

A vítima teria envolvimento com a facção criminosa do seu bairro, motivo esse de sua provável execução

PUBLICIDADE

ITAJAÍ – Na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 07h40, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de homicídio na rua Oswaldo Leal, no bairro Santa Regina.

Chegando no local uma mulher gritava por socorro dentro da residência. A guarnição entrou na casa e constatou o óbito de uma mulher de 46 anos em frente da porta do imóvel.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No chão estava deitada uma mulher, que posteriormente foi identificada como filha da vítima. Foi feita a busca no local e não foi localizada nenhuma outra pessoa.

A filha da vítima, de 23 anos, é cadeirante. A mulher relatou que estava em casa com seu primo, sua mãe e o namorado dela. Por volta das 3h, dois indivíduos bateram na porta. Seu primo foi abrir a porta juntamente com a sua mãe. No momento que abriram a porta, os dois indivíduos estavam encapuzados, e um deles estava com um machado na mão, desferindo um golpe sobre a cabeça da mulher.

O outro indivíduo estava com uma faca, que não foi utilizada no momento da agressão. Os instrumentos utilizados no crime não estavam no local quando a guarnição chegou.

Logo após seu primo saiu da casa para procurar ajuda, e o namorado de sua mãe saiu e ficou na casa de trás da residência.

A filha da vítima que estava na cama gritou por socorro, até próximo das 7h30min, quando foi gerada a ocorrência para a guarnição. Relatou também que sua mãe era usuária de crack e tinha envolvimento com a facção criminosa do bairro, motivo esse da provável execução da vítima.

Prontamente foi acionado o SAMU, que constatou perfuração do crânio com massa encefálica por arma branca. Posteriormente foi acionado o Instituto Médico Legal (IML), Instituto Geral de Perícia (IGP) e o Serviço Social para as devidas providências cabíveis.

Logo após, foi feito contato com a filha da vítima de 21 anos, que se responsabilizou pelos cuidados de sua irmã mais velha.

Click CamboriúPolíciaMulher é morta com golpe de machado na cabeça em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias