Na tarde de quinta-feira (13), por volta das 13h50, a Polícia Militar recebeu uma ocorrência de homicídio na rua Sorocaba, no bairro Limoeiro, em Itajaí.
Chegando ao local, a guarnição conversou com o padrasto da vítima de 19 anos, que relatou que chegou em casa para almoçar e notou que seu enteado não havia esquentado o almoço. Então foi até o quarto e percebeu que ele ainda estava deitado na mesma posição que estava na noite passada.
O homem relatou que tocou a mão na vítima e percebeu que estava gelada, em seguida viu sangue no colchão. Ele relatou também que a vizinha do segundo andar, que não estava presente no local, comentou que ouviu o que poderiam ser quatro disparos na noite anterior ao fato, mas que não suspeitou de nada.
O padrasto comentou com a guarnição que a vítima foi autor de um homicídio há algum tempo, e que recentemente o pai do indivíduo que ele matou estaria rondando a sua residência armado.
A guarnição foi até o quarto e constatou o corpo do jovem sobre a cama, de bruços e com sangue em volta. De imediato foram acionados o Instituto Geral de Pericias e a Polícia Civil, para as providências de suas respectivas atribuições legais. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Comments are closed.