No final da tarde dessa segunda-feira (09), por volta da 18h30min, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu uma denúncia sobre um veículo Audi, na cor preta, que estaria com o parabrisa quebrado, pois teria atropelado um homem na BR-101, na altura da Rua 3300.
Em rondas, a guarnição localizou o veículo na última entrada de Balneário Camboriú, próximo ao túnel de acesso ao bairro Monte Alegre. Feita a abordagem do suspeito, ele confirmou ter se evadido do acidente, devido estar com a CNH vencida deste o ano de 2007, bem como os documentos do veículo, e também para fugir do flagrante.
O condutor de 34 anos e o veículo foram levados ao local e após procedemos do IGP e PRF, à Central de Plantão Policial.
VÍTIMA CORREU PARA FUGIR DE AGRESSÃO E MORREU ATROPELADA
O homem que foi atropelado pelo motorista detido, fugia de uma agressão no momento do acidente. Segundo populares, o indivíduo estava deitado em frente a um estabelecimento comercial, na Marginal Leste, quando acabou discutindo com o comerciante, que mandou ele sair do local.
Após ser ameaçado, o andarilho saiu correndo, deixando mochila e chinelos para trás, e tentou atravessar a rodovia. Porém, foi atingido pelo veículo que seguia sentido norte, morrendo na hora.
Ainda segundo informações de populares, o comerciante possivelmente ameaçou o homem com uma arma, motivo dele ter tentado fugir desesperadamente por cima da rodovia, abandonando seus pertences.
A vítima não foi identificada até o momento. Ele era moreno claro, aparentava ter entre 35 e 40 anos e tinha uma tatuagem “Eraldo” no braço direito.
Comments are closed.