• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aluno vai à aula com faca após suposta ameaça de atentado em escola de Camboriú

Pais e alunos ficaram em alerta após supostas ameaças contra a comunidade escolar serem publicadas em um perfil fake

PUBLICIDADE

Uma conta anônima no Instagram, conhecida por fazer bullying com os alunos da Escola Lucinira Melo Rebelo, localizada no bairro Rio Pequeno, deixou pais e alunos em alerta após publicar supostas ameaças contra a comunidade escolar nesta quinta-feira, 2.

As mensagens foram divulgadas em grupos de estudantes da escola, gerando preocupação e temor entre os alunos e suas famílias. Um estudante, com medo de um eventual atentado, levou para a escola uma faca, alegando ser para “se defender de um ataque”. Diante disso, a direção da escola acionou imediatamente a polícia militar e o conselho tutelar para tomar as medidas necessárias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As aulas na instituição de ensino seguem normalmente. O menor que portava uma faca com a intenção de se defender de um eventual ataque foi conduzido pelas autoridades competentes e as devidas providências foram tomadas. A direção da escola pede aos pais que verifiquem as contas do Instagram de seus filhos e que, caso sigam o perfil “@anonimo_lucinira2022” o denunciem e parem de seguir este perfil.

A escola diz repudiar veementemente qualquer tipo de violência ou ameaça, reiterando seu compromisso com a segurança e bem-estar de seus alunos, professores e demais colaboradores. As investigações sobre o ocorrido estão em andamento.

Click CamboriúPolíciaAluno vai à aula com faca após suposta ameaça de atentado em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias