• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem leva cinco facadas e agressor é encontrado vestindo camisola

Polícia Militar e Guarda Municipal se uniram para prender o autor das facadas

PUBLICIDADE

Na noite desta segunda-feira, 27, por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio na rua Francisco Victor Garcia, no bairro Tabuleiro, em Camboriú.

Chegando no local, os policiais visualizaram um homem caído no chão, com sangramento, oriundos de golpes de faca. Foi solicitado atendimento médico ao homem de 37 anos, que foi conduzido ao Hospital Ruth Cardoso pelo SAMU, onde passou por cirurgia e permanece internado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo testemunhas no local, foi repassado que o autor do crime se tratava de um vizinho, homem de 28 anos, que se evadiu após o fato. Também foi colhido pela PM que houve desavença entre autor e vítima em razão de uma motoneta, gerando discussão, briga e posteriormente o esfaqueamento.

Conforme informado à reportagem pelo irmão do agressor, a vítima teria ameaçado o autor e seus familiares de morte, o que motivou as facadas. “Se não fosse meu irmão, tava todo mundo morto. Agiu em legítima defesa. Deu a primeira facada, o homem resistiu. Deu outra, o cara continuou resistindo, depois deu outra”, alegou o familiar.

Munidos dessas informações, foi realizado um cerco pelas viaturas disponíveis, sendo ainda compartilhado as informações com a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, em razão da possibilidade de evasão do autor para o município vizinho.

Três horas depois, a GMBC abordou o homem de 28 anos na 6ª Avenida, esquina com a rua Biguaçu, vestindo uma camisola. As guarnições da PM e GMBC conduziram o autor e as testemunhas para à CPP para procedimentos. No local da ocorrência, se fizeram presentes a Polícia Civil e o IGP.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar também deslocaram até o hospital Ruth Cardoso para verificar o estado de saúde da vítima, que se encontrava na sala de cirurgia correndo risco de morte, sendo constatadas aproximadamente cinco facadas.

O autor possui registros policiais por roubo, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, dano e receptação. Já a vítima, possui anotações por roubo, ameaça contra mulher, desobediência, tráfico de drogas, e lesão corporal.

Click CamboriúPolíciaHomem leva cinco facadas e agressor é encontrado vestindo camisola
PUBLICIDADE

Últimas notícias