• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Perseguição policial termina com jovem atropelado por viatura em Camboriú

Viatura perseguia motocicleta no momento que atropelou jovem que atravessava a rua no bairro Cedros

PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado, 29, por volta das 15h, uma viatura da Polícia Militar estava em rondas no bairro Cedros, em Camboriú, quando, na rua Maria Teodoro de Souza, deparou-se com uma transação de drogas entre dois homens. Um deles estava a pé e o outro em uma motocicleta.

Ao avistarem a viatura, os dois empreenderam fuga. O que estava a pé entrou em uma rua transversal e sumiu da vista dos policiais, momento em que foi iniciado o acompanhamento ao motociclista.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição deu ordem de parada, porém o motociclista desobedeceu, continuou se evadindo, e dispensava pacotes que seriam as drogas.

A perseguição chegou até a rua Daniel Silvério, quando um jovem de 19 anos, que atravessava a rua, acabou sendo atropelado pela viatura policial, que não conseguiu desviar.

Imediatamente, os policiais acionaram o socorro médico, sendo Carlos Daniel levado ao Hospital. Seu estado é bastante grave.

“Eu estava ali no momento exato e vi tudo acontecendo. Ele estava com o amigo dele e na hora que foram atravessar a rua. O amigo atravessou primeiro. Na hora que Carlos foi atravessar, a moto passou, ele deu um passo para trás, desviou e se distraiu com a moto, não percebendo a viatura, pois estava sem as sirenes”, relatou uma testemunha. “Quando a polícia buzinou, já não tinha freio que evitasse. Ele foi jogado para cima com tudo e subiu cerca de dois metros e meio de altura. Pelo que fiquei sabendo quebrou o pé, a coluna, fratura exposta no pulso ou braço e traumatismo craniano”, concluiu a testemunha à reportagem.

Click CamboriúPolíciaPerseguição policial termina com jovem atropelado por viatura em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias