• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem que cometeu incêndio doloso em Caçador é preso em Camboriú

Polícia Militar prendeu dois foragidos em Camboriú na segunda-feira, 29, e um no domingo, 28, em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE

Na segunda-feira, dia 29 de maio, por volta das 20h30, a Polícia Militar deu cumprimento a um mandado de prisão ativo. A guarnição recebeu informações sobre um mandado de prisão em aberto contra um homem de 28 anos. Com base nessas informações, os policiais conseguiram localizar o indivíduo em sua residência, situada na Rua Alcino Simas Filho, no Centro de Cambroiú.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Caçador, em virtude do crime de incêndio doloso. Diante dessa situação, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

ASSALTANTE FORAGIDO É PRESO COM SIMULACRO

simulacro e maconha

Também no dia 29 de maio, por volta das 17h, na Rua Monte Santo Elias, no Bairro Monte Alegre, a Polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo com mandado de prisão em aberto. A ação foi desencadeada a partir de informações recebidas pela polícia sobre um homem de 23 anos que estaria foragido do sistema penitenciário.

Após localizar o suspeito, foi verificado que havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da comarca de Itajaí, em relação ao crime de roubo. Durante buscas realizadas na residência do indivíduo, foi encontrado um simulacro de pistola ao lado da cama, além de uma porção de maconha no guarda-roupas.

Diante desses fatos, foi dada voz de prisão ao homem, sendo ele conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI).

FORAGIDO CAPTURADO NO VILA REAL

foragido pm

Na manhã deste domingo, dia 28, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem na Rua Dom Gregório, no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú. A ação foi realizada após a identificação de um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo pelos crimes de furto e tráfico de drogas.

Os policiais militares abordaram o suspeito, e ao realizar uma consulta nominal, constataram a existência do mandado de prisão em seu nome.

Diante dessa constatação, o homem de 47 anos foi conduzido ao presídio de Canhanduba para os devidos procedimentos legais.

A ação da Polícia Militar reforça o compromisso das forças de segurança em cumprir mandados de prisão, contribuindo para a manutenção da ordem e a segurança da população. A identificação e prisão do indivíduo procurado demonstram o trabalho incansável das autoridades na prevenção e repressão de crimes.

O presídio de Canhanduba será o local onde o homem permanecerá sob custódia enquanto aguarda os procedimentos legais cabíveis.

Click CamboriúPolíciaHomem que cometeu incêndio doloso em Caçador é preso em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias