A Polícia Militar prendeu dois homens por violar medida protetiva em menos de 12 horas em Camboriú, nos bairros Lídia Duarte e Rio Pequeno.
A primeira prisão ocorreu na noite de quinta-feira (15), por volta das 20h, no bairro Lídia Duarte. A vítima acionou a PM denunciando que seu ex-marido estava em frente a sua casa, na Rua Paulo Faquéti, descumprindo uma medida protetiva da justiça que determina que o suspeito não se aproxime dela. Também informou que durante o dia, ele foi até seu trabalho e causou confusão.
No local, foi localizado o homem, de 31 anos, dado voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
>>> GM de Itajaí prende três indivíduos por descumprimento de medida protetiva em 1 semana
Na manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Militar prendeu um homem, de 42 anos, por ameaça, lesão corporal, dano e descumprimento de medida protetiva de urgência, no bairro Rio Pequeno, em Camboriú.
Por volta das 7h, os policiais foram acionados para averiguar uma denúncia de violência doméstica. No local, na Rua Rio Paraíba, a vítima informou que existia uma medida protetiva, mas, mesmo assim, havia sido agredida e ameaçada pelo seu ex-companheiro, e que ele ainda insistia em permanecer em sua casa, tendo ainda quebrando diversos móveis.
Diante disso, os policiais lograram êxito na localização e abordagem do agressor, sendo então dado voz de prisão. Na sequência, ele foi conduzido à Central de Plantão Policial.