No início da noite de quarta-feira, 28, por volta das 18h50, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio na rua Monte Violeta, no bairro Monte Alegre, em Camboriú. A vítima, um homem de 39 anos, foi encontrada morta em sua casa.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, fez contato com a pessoa que fez a denúncia. Ela informou que foi até a casa da vítima para chamá-lo e, como ele não respondia, decidiu arrombar a porta. Ao entrar na residência, encontrou o homem deitado e sem vida, com um aparente golpe na cabeça.
O local foi isolado e a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para iniciar as investigações.
A vítima tinha registros policiais por uma série de crimes, incluindo ameaça, injúria, apropriação indébita, receptação, furto, difamação, calúnia, lesão corporal, perturbação do sossego, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas. A investigação está em andamento para determinar a causa da morte e possíveis suspeitos.