Sete motociclistas se envolveram em seis acidentes de trânsito no último fim de semana, em Camboriú. Um dos acidentes envolveu uma colisão entre duas motocicletas.
Na madrugada de sábado (22), o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 01h11 na Avenida Santa Catarina, bairro Tabuleiro, pois um motocilista havia colidido contra uma mureta. A vítima foi encontrada caída ao chão.
À tarde, às 14h10, um carro e uma moto colidiram na rua Cap. Ernesto Nunes, no Lídia Duarte. A vítima foi atendida consciente com suspeita de fratura em membro inferior.
À noite, por volta das 19h40 uma Amarok colidiu em uma motocicleta na rua Daniel Silvério, no bairro Cedros, deixando a vítima, um homem de 35 anos, inconsciente.
Mais tarde, por volta das 23h50, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma colisão entre duas motocicletas. Uma das vítimas teria ficado desacordada e a outra com fraturas expostas. O acidente aconteceu na Rua Santa Madalena, no bairro Rio do Meio.
Já no domingo (23), por volta das 12h50, um motociclista colidiu contra a fachada de uma vidraçaria na rua Monte Agulhas Negras, no bairro Monte Alegre. A vítima foi atendida consciente, desorientada, com ferimento corto-contuso na face.
Após anoitecer, por volta das 18h20, houve uma colisão entre carro e moto na Alameda Belo Horizonte, no bairro Areias. O motociclista queixou-se de dor no peito, na mão e na perna direita.
ACIDENTES DE MOTO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Em Balneário Camboriú, o Corpo de Bombeiros atendeu a pelo menos três acidentes envolvendo motocicletas, no fim de semana. Todos aconteceram no período da tarde.
Uma colisão entre moto e bicicleta deixou duas mulheres feridas na Avenida Atlântica, por volta das 13h45 de sábado. Menos de duas horas depois, às 15h30, duas motos colidiram na mesma avenida, na esquina da rua 1001, deixando um dos motociclistas, de 40 anos, com as mãos sangrando. No domingo, às 12h40, ocorreu um acidente entre um carro e uma moto na Avenida Brasil, com suspeita de fratura em membro inferior.