• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Filho tenta impedir a prisão do pai por descumprimento de medida protetiva e também acaba detido

Mulher acionou botão de pânico em aplicativo da PMSC, gerando ação policial no bairro São Vicente, em Itajaí

PUBLICIDADE

Na noite de domingo (30), um homem de 43 anos foi preso por violência doméstica no bairro São Vicente, após sua companheira, uma mulher de 41 anos, acionar o botão de pânico no aplicativo da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). O homem estava descumprindo uma medida protetiva ativa, o que motivou a ação policial.

Ao chegar na residência do casal, os policiais encontraram o suspeito no local, confirmando o descumprimento da medida protetiva. Em seguida, foi dada voz de prisão ao homem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o procedimento de detenção, a situação se agravou. O filho do suspeito, um homem de 28 anos, chegou à residência em um veículo tipo furgão, agindo de maneira imprudente e agressiva. Ele tentou impedir a prisão do pai, conduzindo seu veículo em direção ao carro policial.

Após a recusa do jovem em acatar a voz de abordagem e sua tentativa de impedir a prisão do pai, os policiais militares precisaram usar a força necessária para contê-lo, fazendo uso de algemas. Nesse momento, uma grande multidão de populares se formou no local, o que exigiu o reforço de outras unidades policiais.

Mesmo com a situação controlada, o jovem continuou a não cooperar, resistindo e ameaçando os policiais durante o transporte para a delegacia. Na unidade, apresentou comportamento agressivo e fez novas ameaças, resultando em sua autuação por desobediência, resistência, direção perigosa de veículo em via pública e ameaça.

Diante dos fatos, ambos os homens foram presos e encaminhados para a Central de Plantão Policial.

Click CamboriúPolíciaFilho tenta impedir a prisão do pai por descumprimento de medida protetiva...
PUBLICIDADE

Últimas notícias