• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Menina de 17 anos sofre assédio a caminho da escola em Camboriú

Suspeito em um HB20 branco tentou persuadir a jovem a entrar em seu veículo

PUBLICIDADE

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de assédio enquanto se deslocava do seu local de trabalho para o colégio, na rua José Francisco Bernardes, centro de Camboriú.

A vítima relata que estava indo para o Colégio José Arantes, onde estuda, e, durante sua caminhada, percebeu a presença de um veículo HB20 branco, com um homem ao volante, de aparentemente 24 anos. O motorista chegou a parar o carro, encarou a jovem e depois seguiu. Ainda que perturbada pelo incidente, a adolescente continuou seu trajeto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entretanto, já na rua José Francisco Bernardes, em frente à Print House Papelaria, o mesmo veículo se posicionou em uma vaga de estacionamento ao lado da jovem. O motorista instruiu a adolescente a entrar no carro, argumentando que não poderia deixar o veículo parado ali e que a levaria até a escola. Ele ainda afirmou que sabia onde ela trabalhava e que a estava seguindo há algum tempo.

Apavorada, a jovem conseguiu fugir e entrou em um carro dirigido por uma professora do CAIC, que a ajudou a escapar da situação.

A Polícia Militar foi acionada logo em seguida e tomou depoimento da vítima e de seu pai. A PM, após coletar todos os detalhes e informações sobre o ocorrido, realizou buscas na área em uma tentativa de localizar o suspeito. No entanto, até o momento, ele permanece não localizado.

O caso, agora, será encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Click CamboriúPolíciaMenina de 17 anos sofre assédio a caminho da escola em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias