Na manhã desta quinta-feira (02), por volta das 5h, a Polícia Militar foi notificada de uma tentativa de homicídio na rua Monte Caracol, no bairro Monte Alegre, em Camboriú. Um homem de 25 anos havia sido gravemente ferido por perfurações de faca e estava recebendo atendimento médico urgente na UPA das Nações, em Balneário Camboriú.
Na UPA, a Polícia Militar colheu informações cruciais de uma testemunha, que indicou a localização dos suspeitos do ataque. A guarnição rapidamente se dirigiu à residência indicada, também situada na rua Monte Caracol, onde encontraram três indivíduos.
Os três homens, com idades de 27, 30 e 18 anos, foram abordados pela Polícia Militar. Durante a intervenção, eles admitiram ter entrado em confronto físico com a vítima. Um deles revelou que a causa da disputa foi uma dívida não resolvida, que acabou escalando para violência física, incluindo o uso de uma faca.
Diante das evidências e confissões, a Polícia Militar deu voz de prisão aos três agentes. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais e investigações adicionais. A vítima, que está recebendo cuidados médicos, ainda não prestou depoimento.