Um caso de violência doméstica foi registrado na madrugada deste sábado (23) na Rua Cingapura, no bairro Areias, em Camboriú. A polícia foi acionada para atender a ocorrência por volta de 1 hora da manhã.
Ao chegar ao local, a guarnição posicionou-se em frente à residência onde pôde ouvir gritos de uma mulher. Os oficiais adentraram o pátio da casa, sendo recebidos pelo agressor, um homem de 24 anos, que se encontrava sem camisa e em visível estado de embriaguez.
Imediatamente após, a vítima, uma jovem de 20 anos, surgiu chorando e relatou o ocorrido. Ela informou que teve uma discussão com seu marido devido ao consumo excessivo de álcool por parte dele. Durante o desentendimento, o homem a agarrou pelos braços com força e a jogou na cama com a intenção de agredi-la.
A mulher, em defesa própria, mordeu o agressor para se desvencilhar, conseguindo escapar e se trancar no banheiro. Enquanto se encontrava no banheiro, ela ligou para o número de emergência (190). Nesse intervalo, o homem começou a chutar a porta várias vezes, chegando a quebrar uma parte dela.
Diante do relato da vítima e das lesões observadas, a polícia deu voz de prisão ao agressor. Ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.