Na terça-feira, 09, às 18:39, uma discussão em frente ao quartel da Companhia de Camboriú chamou a atenção da guarnição, que constatou se tratar de um acidente de trânsito, um atropelamento, ocorrido momentos antes na Rua Jacarta, no bairro Areias.
No local, todos os envolvidos estavam presentes, permitindo a identificação dos participantes. O condutor do veículo Fiat/Uno Mille, um homem de 38 anos, atropelou uma menina de 5 anos na rua Jacarta.
Apesar da gravidade da situação, a criança sofreu escoriações no corpo e cortes na cabeça, foi prontamente conduzida ao Hospital Ruth Cardoso pela equipe dos Bombeiros e não corre risco de vida.
O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou presença de álcool, resultando em 0,00 dc/ml.
Um vídeo do momento do atropelamento foi anexado à ocorrência, revelando que a criança atravessava a rua passando pela frente de um veículo estacionado, e logo à frente o condutor parou o veículo, sendo abordado por alguém correndo em sua direção.
Após a lavratura do boletim e a orientação às partes envolvidas, a guarnição encerrou o atendimento. O incidente destaca a importância da atenção no trânsito, mesmo em situações aparentemente controladas.