• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem desiste de construir muro e recebe pedreiro a tiros em Camboriú

Ao chegar ao local para pegar suas ferramentas, a vítima foi ameaçada pelo contratante, que efetuou três disparos de arma de fogo

PUBLICIDADE

Neste sábado, dia 20 de janeiro, um incidente preocupante ocorreu na Rua da Toca, em Camboriú, envolvendo ameaças e disparos de arma de fogo. A guarnição do Tático foi inicialmente acionada para atender uma ocorrência de homicídio no local, mas não encontrou vítimas nem o autor dos disparos.

Posteriormente, a central de operações informou que a vítima se encontrava na Rua José Francisco Bernardes, em frente ao colégio Clotilde Ramos Chaves.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao conversar com a polícia, o homem relatou que havia sido contratado para construir um muro em uma residência na Rua da Toca. Contudo, após desistir do serviço e pedir a retirada de suas ferramentas, a situação se agravou.

Ao chegar ao local para pegar suas ferramentas, a vítima foi ameaçada pelo contratante, que efetuou três disparos de arma de fogo. Felizmente, os tiros não atingiram o construtor. O autor dos disparos não foi localizado pela polícia.

Click CamboriúPolíciaHomem desiste de construir muro e recebe pedreiro a tiros em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias