Na madrugada deste sábado (13), por volta das 04h00, uma ocorrência de roubo a motorista de aplicativo mobilizou as guarnições da Polícia Militar em Balneário Camboriú.
O condutor do veículo Nissan/Versa, de 39 anos, relatou que estava fazendo uma viagem de aplicativo, quando ao parar na 4ª Avenida, esquina com rua 2500, foi cercado por três adolescentes, estando um deles em posse de uma arma de fogo, sendo anunciado o roubo, ordenando que a vítima descesse do veículo. Os suspeitos se evadiram do local em posse do automóvel.
Com base nas informações fornecidas pelo motorista assaltado, as guarnições intensificaram as rondas pelo bairro Várzea do Ranchinho. Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um veículo de aplicativo, conduzido por uma mulher, com três ocupantes no interior, com características semelhantes aos autores do roubo. Após a abordagem, foram encontradas roupas usadas no momento do crime, a chave do veículo roubado e o celular da vítima com os ocupantes do carro.
Os adolescentes, um de 16 anos e dois de 14 anos, que estavam no veículo, confessaram o assalto à mão armada. Além disso, os policiais encontraram o veículo Nissan/Versa abandonado próximo a uma construção na região. Na residência de um dos suspeitos, também foi localizado um simulacro de pistola utilizado no roubo.
Diante dos fatos, os três adolescentes foram detidos e conduzidos juntamente com os pertences recuperados e a vítima para a delegacia, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.