• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Idosa tem cordão arrancado do pescoço na Av. Central na manhã desta sexta-feira, 19

A vítima, uma idosa de 84 anos, foi abordada por um ladrão de bicicleta enquanto voltava de uma consulta médica

PUBLICIDADE

A semana foi marcada por uma série de assaltos a idosos em Balneário Camboriú, e nesta sexta-feira, 19, a situação se repetiu. Uma moradora relatou um assalto a uma idosa na manhã desta sexta-feira, na Avenida Central, por volta das 10h.

De acordo com a moradora, que estava indo ao mercado, a vítima, uma idosa de 84 anos, foi abordada por um ladrão de bicicleta enquanto voltava de uma consulta médica. O criminoso arrancou um cordão de ouro do pescoço da idosa. A moradora, ao presenciar o crime, correu para ajudar a vítima, que ficou extremamente abalada. O cordão, além do valor material, tinha um enorme valor sentimental, pois foi um presente do marido quando ela teve o segundo filho, muitos anos atrás.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A jovem levou a idosa até sua casa e ligou para a Polícia Militar através do 190 para reportar o crime. No entanto, apesar de esperar no local por algum tempo, a PM não compareceu. Segundo informações da PM, a ligação foi recebida, mas como não foi feita pela própria vítima, a ocorrência não foi registrada. A polícia militar também informou que viaturas fizeram rondas na área, mas o ladrão não foi localizado.

Em conversa com a Guarda Municipal, nossa equipe foi informada sobre um assalto registrado na Avenida Central entre 8h e 9h da manhã desta sexta-feira. O boletim de ocorrência foi registrado somente no período da tarde por volta das 16h, e relatou que a vítima era uma idosa de 86 anos que estava voltando da praia. Embora haja divergências nos dados, as autoridades acreditam que se trata do mesmo caso enquanto a jovem que presenciou o crime afirma que a idosa foi clara e convicta ao passar as informações para ela.

Click CamboriúPolíciaIdosa tem cordão arrancado do pescoço na Av. Central na manhã desta...
PUBLICIDADE

Últimas notícias