• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Juliana Pavan alinha plano de governo com a agenda globalista da ONU

Junto do pré-candidato a vice-prefeito, Nilson Probst, Juliana formalizou a integração do plano 55 à Agenda 2030 da ONU

PUBLICIDADE

A vereadora e pré-candidata a prefeita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan (PSD), reforçou seu compromisso com o desenvolvimento sustentável ao assinar, nesta quinta-feira (8), a Carta Compromisso do Programa Cidades Sustentáveis (PCS). Juliana, que lidera a coligação “Unidos por toda Balneário Camboriú”, alinha assim sua pré-campanha à Agenda 2030 da ONU, comprometendo-se com políticas públicas inovadoras e sustentáveis.

“A adesão à Carta Compromisso do Programa Cidades Sustentáveis é mais que uma formalidade; é um compromisso com um plano de metas, planejamento e gestão eficiente. Ferramentas que garantirão à próxima administração construir um futuro mais justo e sustentável para todos,” declarou Juliana durante a assinatura. Ela enfatizou que as metas do programa demonstram seu interesse em priorizar a boa gestão, promovendo transparência, eficiência e maior participação da sociedade nas decisões e na construção de um novo modelo de desenvolvimento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O PCS, aberto a candidatos a prefeitos, vereadores e partidos políticos de todo o Brasil, oferece metodologias e ferramentas para o planejamento municipal, promovendo o diálogo social e o compromisso com políticas públicas que tornem Balneário Camboriú uma referência nacional em desenvolvimento sustentável.

Com a assinatura, Juliana compromete-se a construir um plano de governo que incorpore os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, transformando diretrizes em propostas de metas e ações com indicadores. Ela também fortalece a transparência pública e o combate à corrupção na administração municipal. “Queremos construir uma cidade onde progresso econômico, proteção ambiental e justiça social andem lado a lado,” concluiu a pré-candidata.

Click CamboriúPolíticaJuliana Pavan alinha plano de governo com a agenda globalista da ONU
PUBLICIDADE

Últimas notícias