Na noite desta quarta-feira, 23 de outubro, a Polícia Militar de Camboriú prendeu duas pessoas em flagrante por envolvimento no tráfico de drogas, após diversas denúncias recebidas através do número 190. O imóvel investigado, localizado na rua Monte Lucania, era apontado como um ponto de comercialização de entorpecentes.
A partir do monitoramento do local, os policiais observaram uma movimentação típica de usuários de drogas, que chegavam ao imóvel, entregavam dinheiro e recebiam a droga em seguida.
Após constatar a prática ilícita, um homem de 35 anos, responsável pelo imóvel, foi abordado. Com ele, foram encontrados 6g de crack e a quantia de R$ 350,00.
Além do homem, as denúncias indicavam o envolvimento de uma mulher de 47 anos, que seria responsável pela reposição de drogas e coleta do dinheiro proveniente das vendas.
Durante o monitoramento, a suspeita foi vista visitando o imóvel investigado e depois retornando à sua residência, na Rua Monte Alto. No local, os policiais encontraram mais 15g de crack, 10g de cocaína, uma munição calibre .380 e R$ 1.751,00.
Ambos foram presos em flagrante e encaminhados para os procedimentos legais.