Na tarde deste sábado (02), um acidente fatal tirou a vida de Jéssica Naiara Hespanhol, de 22 anos, na Rua Jesuíno Anastácio Pereira, bairro Santa Regina, em Camboriú. Jéssica, que conduzia uma motocicleta Yamaha YBR, colidiu com um caminhão do Komprão Atacadista. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h31, mas a jovem não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local.
De acordo com o histórico da ocorrência, Jéssica não conseguiu reduzir a velocidade ao se aproximar do cruzamento, colidindo com a lateral direita do caminhão de grande porte. Com o impacto, a motociclista foi arrastada por aproximadamente 50 metros, ficando presa entre as rodas traseiras do caminhão, o que resultou em ferimentos severos que levaram ao óbito. Viaturas do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Científica atenderam a ocorrência.
Jéssica trabalhava no posto Irmãos de Fáveri, próximo ao local do acidente, e estava voltando para casa quando a fatalidade aconteceu.
No instagram, muitas pessoas deixaram declarações sobre Jéssica, no post que noticiou o acidente, no Click Camboriú. “Uma menina querida doce, que Deus a tenha”, comentou a filha de sua madrasta, Marta de Mira. “Muito querida mesmo! Muito simpática! Sempre me atendia na padaria e sempre sabia oque eu pedia”, lembrou @l.e.o.n.a.r.d._sv.
O posto Irmãos de Fáveri publicou um story lamentando o ocorrido. “Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de nossa querida funcionária e amiga Jéssica. Não existem palavras que descrevam a dor deste momento. Deus te receba de braços abertos e conforte os nossos corações. E nos dê força neste momento tão triste.