Três ações distintas em Balneário Camboriú resultam em prisões e apreensões por tráfico de drogas e adulteração de veículo
Homem com mandado de prisão ativo é detido com motocicleta adulterada
Na tarde de quarta-feira (22), os Agentes de Trânsito de Balneário Camboriú prenderam um homem na Quinta Avenida, esquina com a Rua Dom Ricardo, no Bairro Vila Real.
O Sistema de Monitoramento de Placas identificou uma Honda/Bros preta com placas adulteradas. A consulta revelou que a placa pertencia a uma Honda/CG 150 registrada em Navegantes. Durante a abordagem, o condutor estava sem documentos e foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele por roubo, homicídio e tráfico de drogas.
Com o homem, foram localizadas porções de cocaína prontas para a venda. Ele foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP).
Guarda Municipal intercepta esquema de tráfico envolvendo menor de idade e crack
Na noite de terça-feira (21), dois homens foram conduzidos pela Guarda Municipal por tráfico de drogas.
A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) abordou um veículo de aplicativo na Avenida Martin Luther, após ele sair na contramão da Rua Israel. O passageiro, de 15 anos, tentou fugir ao notar a abordagem, mas foi contido. Com ele, foram encontrados 15,2 gramas de crack.
Diligências levaram a uma residência na Rua Apiúna, onde outro homem, de 21 anos, foi preso com 157,6 gramas de crack. Ambos foram levados à CPP.
Traficantes detidos em flagrante na Rua Iraque com 250g de maconha
Na noite de domingo (19), uma equipe da Guarda Municipal abordou um homem de 18 anos e uma adolescente de 16 anos em uma scooter elétrica na esquina da Rua Iraque com a Rua Iugoslávia.
O homem foi flagrado mexendo em uma bolsa acoplada ao veículo, onde havia 250g de maconha. Ele afirmou que receberia R$ 100 para realizar a entrega. Ambos foram conduzidos à CPP para os procedimentos cabíveis.