Na madrugada desta quarta-feira (12), iniciou um mutirão para a limpeza das calçadas e ciclofaixas do município. O trabalho seguirá ao longo do ano, começando pela Avenida Atlântica e avançando para as vias paralelas, conforme o andamento das atividades.
A ação ocorrerá todas as noites, de segunda a sexta-feira, com o auxílio de um caminhão hidrojato, equipamento utilizado para higienizar superfícies sem danificar o pavimento. Os trabalhos são realizados durante a madrugada para evitar transtornos no trânsito e não interferir na circulação de ciclistas e pedestres, que aumenta nos finais de semana.
A expectativa é de que o serviço contribua para a manutenção e conservação dos espaços públicos, garantindo vias limpas e seguras para moradores e turistas ao longo do ano.