Três pessoas foram presas pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú na madrugada deste sábado (22) pelo crime de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu por volta das 3h, na Avenida Atlântica, após uma guarnição identificar uma situação irregular durante patrulhamento preventivo.
Os agentes notaram um grupo reunido na faixa de areia, ao lado de um quiosque de milho, utilizando uma caixa de som em volume excessivo, o que infringe a legislação municipal que proíbe o uso desses dispositivos em via pública.
Ao se aproximarem para orientar os envolvidos, os guardas perceberam um comportamento suspeito e sinais de nervosismo por parte do grupo, levantando a fundada suspeita para uma abordagem mais detalhada.
Durante a revista, foram encontradas porções de crack (9g), maconha (41g), cocaína (9,2g) e três comprimidos de ecstasy, além de uma quantia em dinheiro com notas fracionadas, indícios característicos da prática de tráfico de drogas.
Diante dos fatos, um homem de 21 anos e duas mulheres, de 27 e 32 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais.