Na noite desta quinta-feira, 13 de março, por volta das 21h, os Agentes de Trânsito de Balneário Camboriú abordaram uma motocicleta na Avenida Atlântica, esquina com a Rua 4800, devido à queima do farol dianteiro.
Durante a fiscalização, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava atuando como motociclista de aplicativo de forma clandestina, utilizando uma conta emprestada.
Além disso, verificou-se que o homem já possuía antecedentes criminais por furtos e agressão. A motocicleta abordada também apresentava R$ 9 mil em multas pendentes.
Diante das irregularidades, o condutor foi autuado, e o veículo foi removido ao pátio.
Moto furtada é recuperada na Interpraias

Os Agentes de Trânsito de Balneário Camboriú recuperaram uma motocicleta furtada, na madrugada desta quinta-feira, 13 de março.
Em rondas pela região das Praias Agrestes, uma guarnição visualizou uma motocicleta Honda CRF 250, com a chave na ignição, estacionada na Avenida Rodesindo Pavan com a Rua Jacarandá.
Em consulta, não foi constatado o registro de furto, mas por questão de segurança, foi removida aí pátio.
Logo após, o proprietário entrou em contato, informando que sua motocicleta foi furtada por volta das 01h30min. Ele deslocou ao pátio e recuperou sua propriedade.