No início da manhã de hoje, às 6h:15min, um acidente no Km 115 da BR 101, ocasionou a morte de Valdomiro Almeida, 48 anos, em Balneário Camboriú. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Valdomiro, morreu após seu veículo Monza ser atingido por um Peugeot 206 que vinha na contramão.
Roberto Aparecido Ferreira Franco, 33, motorista do Peugeot 206 que causou o acidente, encontra-se detido na Delegacia de Polícia de Balneário Camboriú. Ele dirigiu cerca de três quilômetros na contramão até colidir com o Monza e um Fox.
De acordo com a Polícia Civil, Franco fez o teste do bafômetro e foi constatado que ele estava embriagado. Ele deve ser indiciado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.
No Fox estavam quatro pessoas. O motorista do veículo, Givanildo Domingos da Silva, 33 anos, saiu ileso. Os passageiros Tereza dos Santos, de 32 anos, Marizete Floriano de Borba e Joacir Domingos de Borba, de 49 anos, sofreram ferimentos leves.
Como faz falta a pena de morte para um irresponsavel desse!!!!!!!!!
pena de morte nele
Acho que é fácil julgar quando a pessoa não é da família ou amiga, não insento sua culpa ainda mais com a lei seca, mas como amiga acho que deve ser punido mas não condenado a pena de morte pela sociedade, isso cabe a Justiça descidir o que fazer, pessoas influentes cometem crimes piores e ficam impunes.
Leticia vc ta certa, mais que nao e facil pra familia isso eu sei, pois uma coisa eu digo prisao perpetua ja da sentir um pouco de justiça, e se possivel em uma prisao agricola botar esse jaguara pra trabalhar em vez de ficar por ai se embebedando nas madrugadas e depois saindo por ai todo abobalhado sem responsabilidade, pena que no Brasil quem tem dinheiro fica na liberdade mesmo, ai o filho do rubens spernau veja!