A Central de Investigações Policiais de Balneário Camboriú apresentou hoje de manhã dois dos três envolvidos no assassinato da jornalista Pamela Cristiane Mittmann, 26 anos, ocorrido em 24 de janeiro.
Dyego Calton Gonçalves, 23, e Anderson Edson da Cruz, 23, foram reconhecidos pela mãe e o marido da vítima.
O terceiro envolvido, Adílio Ferreira, 35, já havia sido preso por outro homicídio ocorrido em Balneário Camboriú e foi transferido para o Presídio Regional de Chapecó. Os três foram indiciados por latrocínio, roubo seguido de morte, e já tinham passagens por outros crimes.
Pamela foi morta dentro de casa, no Bairro Iate Clube. O marido e a mãe estavam em casa no momento do ocorrido. Eles ajudaram as investigações na produção do retrato-falado dos assassinos.
De acordo com o delegado André de Oliveira Filho, Dyego seria o responsável pelo tiro que matou Pamela. A bala entrou pelo lado direito da cabeça, próximo ao olho. Recortes de jornais do dia do crime e conversas por meio do MSN ajudaram a polícia nas investigações.
Fonte: Blog do Litoral
Ficamos mais aliviados com a prisao desses assasinos,mais nao vai trazer nossa amiga de volta.
Assasinaram filha de policial civil do Paraná, logo sairâo da cadeia ai vão pro esgoto se esconder, praga da sociedade tem que eliminar que nem rato de esgoto mexeram com vespero, vai ter ferroada por todo lado.
Foi Minha primeira namorada anode 1998 agora sou casado mas isto não diminui a indignação olho na saida deles,vão aprontar mais