A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria da Administração, publicou na última quinta-feira, dia 10, o Edital de Chamamento Público Nº019/2010, que convoca mais quatro aprovados no Concurso realizado em 2008 no Município.
De acordo com o anexo I, serão convocados, desta vez, dois Vigias e duas Auxiliares de Serviços Gerais.
Segundo o Secretário John Lenon Teodoro, mais pessoas poderão ser chamadas gradativamente, conforme a necessidade. “É importante que quem participou do concurso esteja sempre atento às nossas publicações, no site e no mural da Prefeitura, no Jornal O Atlântico e no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, porque conforme houver a necessidade chamaremos os próximos candidatos para provimento das vagas” explicou.
A lista dos convocados, bem como a documentação necessária para efeito de nomeação, segue abaixo:
CARGO: VIGIA
48°. LUCIANO RIBEIRO
49° FERNANDO LANA
CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
29º. DANIELE CRISTINA DA SILVA
30º. DALVANISE AMACIO DA SILVA FERREIRA
Conforme consta na Carta de Convocação, o candidato deverá providenciar os seguintes exames de laboratório e imagem, atestado médico e documentos:
Hemograma completo; Glicemia; VDRL; Parcial de urina; ECG (Eletrocardiograma); RX Tórax e Atestado Médico comprobatório do gozo de boa saúde física e mental emitido pela Junta Médica do município constituída para tal finalidade;
Obs: O atestado médico será emitido na Secretaria Municipal de Saúde, Rua Presidente Costa e Silva, 329 mediante apresentação dos resultados dos exames acima relacionados.
Demais documentos com cópias legíveis:
Fotocópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF(autenticado em cartório); Fotocópia Carteira de Identidade (autenticado em cartório); Fotocópia Comprovante de Residência; Fotocópia Diploma ou Certificado das Titulações para o cargo pretendido (autenticado em cartório); Fotocópia Título de Eleitor acompanhado do comprovante de comparecimento à última eleição ou de Certidão de Quitação Eleitoral; Fotocópia do Certificado de Quitação do Serviço Militar para os candidatos do sexo masculino; Fotocópia de Certidão de casamento; Fotocópia da Certidão de nascimento dos filhos; Certidão de Antecedentes Criminais da Justiça Estadual e Federal; Fotocópia da Carteira de Trabalho das seguintes páginas: folha de rosto, dados pessoais e número do PIS/PASEP; Comprovante de Inscrição no Conselho de Classe, respectivo, quando couber; Número da conta corrente e agência, caso tenha conta no Banco Itaú.
Documentos originais:
01 Foto 3 X 4 (com data atual);
Ainda, devem ser observados os demais comprovantes para habilitação no cargo, conforme exigências do Edital nº 001/2007.
Salientamos que a posse no cargo só se dará, mediante a apresentação de todos os documentos exigidos acima e dentro do prazo legal estabelecido pelo artigo 2º do Edital de Chamamento n°005/2009, que e de 30 dias a partir da data de publicaçao do Edital.
O não comparecimento dentro deste prazo tornará sem efeito o ato da nomeação, acarretando, por conseqüência, a perda da vaga.