Na madrugada desta quinta-feira (22), por volta das 4h 30min, uma motocicleta com duas jovens à bordo caiu em um buraco feito pela prefeitura, na Avenida Atlântica, esquina com a Rua 3200. O buraco em questão é referente a construção das novas vagas de estacionamento, do lado esquerdo da via.
A condutora perdeu o equilíbrio da motocicleta ao passar próximo ao buraco. Ela e a carona se feriram, mas não quiseram esperar pelo socorro. Além das feridas, a motocicleta ficou danificada e suas roupas rasgadas.
Um caso isolado? Falta de atenção? Embriaguez? Imprudência? Não sabemos… Mas o que sabemos é que a prefeitura, negligentemente, não adotou nenhuma medida para garantir a segurança dos buracos abertos. Não há proteção alguma, e a única sinalização que havia no momento do acidente eram três cones, no fim da obra.
Ué, mas a obra é na calçada, pelo o que consigo ver pela foto. Se elas estavam andando pela pista da esquerda, e caíram no “buraco”, ou estavam andando fora da rua; ou caíram por qualquer outro motivo (caíram no buraco no momento, mas se não houvesse buraco, cairiam no canteiro, calçada, num carro estacionado, num idoso sentado etc). No mínimo estranho, e talvez o título tenha sido tendencioso demais (ao meu ver)
mimimimimi da oposição… fizeram barbeiragem, e se duvidar estavam alcolizadas, agora querer culpar a prefeitura pela burrada das barbeiras é piada!
Titulo Tendencioso… Iam cair de qualquer maneira, não foi culpa do buraco.. Por isso não esperaram por socorro.
Tendenciosa esta notícia. Nossa. Já começou a disputa eleitoral? O buraco tá em cima da calçada. A não ser que a motoqueira andava fora da rua. E pela pressa que foi embora, dá para ver que tinham culpa no cartório.