• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Criminoso de alta periculosidade é preso

PUBLICIDADE
THIAGO
Thiago Leandro Nezgoda. Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu Thiago Leandro Nezgoda, 26 anos, pelo crime de homicídio, na última sexta-feira (14), escondido na residência da mãe do indiciado, no bairro Cordeiros, em Itajaí. Durante um período, ficou foragido na cidade de Rio do Sul.

A Polícia Civil chegou ao autor após três meses de investigação. O caso começou em 17 de junho deste ano, quando o corpo de Michel Leandro, 26 anos, foi encontrado no banco de trás veículo VW/GOL de vermelha, placas AHT-8166 de Camboriú, ainda com o motor ligado, na Rua Santa Cecília, bairro Canhanduba, no município de Camboriú. As informações preliminares foram colhidas pelo plantonista da Delegacia de Monte Alegre, que as repassou à DIC de Balneário Camboriú para a continuidade das investigações e chegou, após várias diligências e inquirições, a Nezgoda.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nezgoda encontrava-se foragido do sistema prisional do estado do Paraná, onde cumpria pena com sentença condenatória transitada em julgado pelo cometimento dos crimes de roubo e atentado violento ao pudor, tratando-se de um criminoso de alta periculosidade.

Após a conclusão dos procedimentos, ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanece à disposição da Justiça.

Click CamboriúPolíciaCriminoso de alta periculosidade é preso
PUBLICIDADE

Últimas notícias