• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quatro são presos por matar homem que tentou estuprar jovem

PUBLICIDADE
homicidio
Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Itajaí, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu em flagrante Flavio José dos Santos, conhecido como “Toti”, 35 anos, Rodrigo Emilio Cugner, conhecido como “Pinguim”, 26 anos, Saulo Mendonça da Silva, 21 anos, e José Luiz Bezerra, 26 anos, por homicídio qualificado. Eles são investigados por terem matado um homem, ainda não identificado, que tentou estuprar uma jovem.

O caso

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A investigação começou na tarde de ontem (18), quando chegou a informação de que havia um homem morto a pauladas em um matagal próximo à avenida Nilo Simas, no bairro Promorar. Os policiais da DIC foram ao local imediatamente e começaram a efetuar diligências, levantando a informação de que o crime teria ocorrido em virtude da vítima do homicídio ter tentado estuprar uma mulher na Avenida Nilo Simas, no bairro Promorar. Vários usuários de crack, que estavam na localidade perseguiram o agressor e desferiram vários socos, pontapés e pauladas causando a morte dele.

Continuando as investigações, os policiais identificaram Rodrigo Emilio Cugner como sendo um dos autores, localizaram-no e abordaram no bairro São Vicente. Ele estava com uma jovem, a qual disse que havia sido vítima de tentativa de estupro e que “Pinguim” e outras pessoas teriam matado o seu agressor.

Os outros suspeitos foram entregues por “Pinguim”, durante o interrogatório. Ele levou os policiais até onde estavam os outros envolvidos, que, conduzidos à Delegacia, confessaram que mataram a vítima porque ele teria tentado estuprar a jovem.

Todos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e conduzidos ao Presídio de Itajaí, onde ficarão à disposição da Justiça.

Click CamboriúPolíciaQuatro são presos por matar homem que tentou estuprar jovem
PUBLICIDADE

Últimas notícias