A Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú emitiu nota oficial de esclarecimento sobre a Operação Radar desta terça-feira na Secretaria de Segurança. Confira na íntegra:
A Prefeitura de Balneário Camboriu vem a público prestar esclarecimento sobre a Operação Radar, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas de Itajaí (GAECO/Itajaí), que apura possíveis fraudes em exclusões de multas de trânsito em Balneário Camboriú.
Policiais do GAECO estiveram, na tarde de terça-feira (15), na sede da Secretaria de Segurança, onde cumpriram mandado judicial de busca e apreensão. Todas as informações foram repassadas de imediato a Procuradoria Jurídica do município para que a mesma acompanhe o desenrolar dos fatos judiciais e de os encaminhamentos administrativos cabíveis.
Preventivamente, e com o objetivo de manter total isenção nas investigações do Ministério Público, o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, exonerou o servidor investigado no caso.
Favor dar nome aos bois, ou seja, cadê o nome do servidor??? Peixe pequeno? Peixe grande? Não interessa, os munícipes tem o direito de saber o nome.
Qual servidor foi exonerado pelas falcatruas em multas?