Janeiro não está sendo um bom mês para Balneário Camboriú, no quesito “segurança”. Apesar da Guarda Municipal e Polícia Militar estarem desempenhando seus trabalhos e seus esforços para combater a criminalidade, ela não cessa, e parece que só aumenta.
O mês não terminou ainda, e só em janeiro, o município de Balneário Camboriú registrou cinco homicídios, enquanto Camboriú registrou apenas um.
Mas o que também tem preocupado a comunidade são os inúmeros roubos de carros e assaltos à taxistas que tem ocorrido nos últimos dias. Lembrando que o primeiro homicídio do ano em Balneário Camboriú foi contra um taxista.
Só na última quinta-feira (24), quatro veículos foram furtados em Camboriú e Balneário Camboriú. Apenas um foi recuperado até o momento. Na manhã desta sexta-feira (25), mais um taxista foi assaltado, e teve seu veículo roubado. E nessa mesma semana, na quarta-feira (23), um taxista foi assaltado e teve seu carro batido pelos assaltantes. O veículo foi abandonado e ninguém foi preso.
Dá pra se sentir seguro?
[poll id=”9″]