• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem que matou na Avenida Atlântica é preso

PUBLICIDADE
Divulgação / Polícia Civil
Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Comarca de Balneário Camboriú, prendeu preventivamente Guilherme Augusto Vinheski, no último sábado (26), em Balneário Camboriú, suspeito de ter assassinado, com um golpe de faca no pescoço, um homem na Avenida Atlântica, Praia Central da cidade.

O caso

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As investigações começaram no mesmo dia do crime, 11 deste mês, onde um homem, sem nenhum documento de identificação, foi assassinado na esquina da Avenida Atlântica. No local foi constatado que a vítima foi atingida por um golpe de faca que lhe atingiu o pescoço e, devido à hemorragia, acabou morrendo no local.

Apesar de não ter havido nenhuma testemunha, a Polícia Civil conseguiu identificar o autor após a análise das imagens captadas pelas câmeras da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Nestas imagens foi possível compreender a dinâmica dos fatos e identificar as pessoas que acompanhavam a vítima instante antes do crime.

Em um trabalho conjunto com o Setor de Investigação da Delegacia de Polícia de Camboriú, o autor foi identificado: Guilherme Augusto Vinheski. Na Delegacia, ao ser interrogado, e diante do material que apontavam para sua autoria, Vinheski confessou o crime, alegando que matou a vítima por sentir-se ameaçada; embora as imagens mostrassem que era Vinheski quem gesticulava e proferia ameaças.

Diante de todas as circunstâncias e provas levantadas pela DIC de Balneário Camboriú, foi representada pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário, e cumprida neste sábado.

Depois de concluído os procedimentos legais, Vinheski foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanece à disposição do Juízo local.

Click CamboriúPolíciaHomem que matou na Avenida Atlântica é preso
PUBLICIDADE

Últimas notícias