• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente é aprendido por homicídio em Camboriú

PUBLICIDADE

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Balneário Camboriú apreendeu na tarde de segunda-feira (28), em Camboriú, um adolescente de 16 anos, solucionando um caso de um homicídio que vitimou Joelson de Lima Fernandes, 31 anos, na noite de primeiro de dezembro do ano passado. O jovem apreendido estava de posse de munição.

O caso

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No dia 01 de dezembro de 2012, por volta das 21h, a DIC foi acionada em função do homicídio ocorrido na Rua Monte Branco, em frente ao bar do Luizão, no bairro Monte Alegre, município de Camboriú. No local foi constatado que a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo, e devido à gravidade dos ferimentos morreu no local.

A vítima possuía antecedentes criminais, possuindo envolvimento com o tráfico de drogas, e já fora presa por porte ilegal de arma de fogo.

Após diversas diligências e inquirição de um grande número de testemunhas, os Policiais Civis identificaram o autor do crime, tratando-se de um adolescente, que constantemente intimidava os moradores usando uma arma de fogo, a qual era ostentada em plena via pública. Segundo o que a Polícia Civil apurou, o adolescente era supostamente “amigo” da vítima.

Diante da gravidade do ato infracional, aliado à coação que o adolescente exercia às testemunhas e aos moradores da comunidade, com a coleta de provas acerca da participação do suspeito no crime de homicídio, foi representado junto ao Poder Judiciário pela internação provisória do autor, a qual foi deferida e cumprida nesta semana.

Dentro dos próximos dias, o adolescente será encaminhado a um dos CASEPs do Estado onde permanecerá internado.

Click CamboriúPolíciaAdolescente é aprendido por homicídio em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias