• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Space é interditada pela Polícia Civil

PUBLICIDADE
Divulgação / Polícia Civil
Divulgação / Polícia Civil

No último final de semana, a Polícia Civil de Balneário Camboriú, através do Setor de Alvarás, Jogos, Diversões e Produtos Controlados da Delegacia Regional, realizou fiscalizações em restaurantes e bares da cidade, com objetivo de coibir irregularidades estipuladas dentro da concessão de Alvará Policial. O Space B. Camboriú, localizada no bairro Nova Esperança, foi interditada por extrapolar o horário estipulado em Alvará Policial, descumprindo também, o atual Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público de Santa Catarina.

Além da presença do Alvará, itens como sonoridade e presença de menores em estabelecimentos comerciais onde há comercialização de bebidas alcoólicas, também foram vistoriados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O local interditado, já havia sido alvo de denúncias pelo mesmo motivo e também já havia sido notificado anteriormente, para que cumprisse o horário previsto em legislação. O responsável foi encaminhado à Delegacia de Comarca de Balneário Camboriú para os procedimentos legais. Outros estabelecimentos comerciais foram notificados e, no prazo de cinco dias, deverão apresentar documentação exigida para funcionamento, sob pena de também serem interditados.

Em Balneário Camboriú, casas noturnas só podem funcionar até às 5h

O público da música eletrônica é acostumado a estender a balada o máximo possível. É comum, quando as festas encerram nas boates, os “after party” acontecerem de forma independente.

Diferente das casas concorrentes, Warung em Itajaí e Green Valley em Camboriú, onde o alvará permite as casas noturnas funcionarem até às 7h, o Space só poderia funcionar até às 5h, horário que o público julga ser cedo demais para acabar.

Na ocasião, o dj principal da noite, Avicii, teria chegado bastante atrasado, e começado a tocar após às 5h da manhã, horário em que a casa não poderia mais estar funcionando.

Sabendo do horário limite, na coletiva de imprensa do lançamento da marca “Space B.Camboriú” que ocorreu ano passado no Parador Beach Club, uma das perguntas levantadas pelo Click Camboriú foi sobre como a casa lidaria com isso, sabendo que as concorrentes levariam vantagem. Um dos sócios da casa respondeu que os horários e as leis seriam respeitadas.

A casa jamais deveria ter sido aberta em Balneário Camboriú, município que já foi referência em vida noturna. Se o Space quiser competir com seus concorrentes de maneira justa, então o horário limite de casas noturnas no município precisará ser revisto.

[poll id=”4″]

3 COMENTÁRIOS

  1. Os moradores próximos a Space nem escutam o Barulho da casa, nem reclamam! estão ganhando dinheiro com a Space! fazendo estacionamentos, bares movimentando uma área que não existia nada!

    Isso é inveja!

  2. Se não incomodar a população, por mim eles que se danem.

    O que tem que fiscalizar é drogas e bebidas, execução de traficante e usuário é a solução.

  3. Ola caros colegas! Sou morador desta região próxima a Space e acho muito legal este empreendimento, com certeza terá muito a contribuir para o turismo em geral de nossa cidade, porem eu acho que eles deixaram muitas coisas a desejar, o barulho incomoda sim os moradores da região, acho que eles tem que melhorar o seu revestimento acústico, outra coisa que tem que mudar é o aceso, todas as pessoas que vem do centro da cidade para a balada tem que passar por um viaduto que só passa um carro por vez. Essas são algumas das coisas que eu acho que tem que mudar e quanto ao horário se mudar o revestimento acústico pode rolar festa noite e dia que ninguém vai se incomodar.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaSpace é interditada pela Polícia Civil
PUBLICIDADE

Últimas notícias