• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Civil de Itajaí prende homicida

PUBLICIDADE

leleA Polícia Civil, através da Divisão de Investigação de Investigação Criminal de Itajaí, prendeu preventivamente, por homicídio, Alexssandro dos Santos Pinheiro, vulgo “Lelé”, 21 anos, manhã de sexta-feira (1), rua Erotildes da Silva Fontes, no bairro São Vicente, em Itajaí.

Pinheiro é suspeito de matar William Rafael Pinto Nunes, 20 anos, no dia 13 de dezembro de 2012, no bairro São João, em Itajaí. Pinheiro e outro suspeito chegaram de moto quando a vítima entrava em casa e desferiram cinco tiros contra Nunes, que acabou morrendo no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Logo nas primeiras diligências, os Agentes da DIC de Itajaí descobriram o envolvimento de “Lelé”. As investigações apontaram que ele teria praticado o homicídio porque a vítima teria se envolvido com a namorada de “Lelé” e também em virtude de uma dívida de drogas.

Interrogado, o suspeito disse que conhecia a vítima, mas negou ter praticado o crime. Entretanto, além das provas coletadas pelo envolvimento de “Lelé”, os depoimentos e reconhecimento fotográfico do suspeito corroboraram com a participação dele no crime – provas estas com as quais foi representada pela prisão preventiva e deferida pelo Poder Judiciário.

As investigações continuam com o objetivo de identificar o outro suspeito que também participou do crime. Após as formalidades de praxe, o preso foi encaminhado ao presídio de Itajaí, onde ficará à disposição da Justiça.

Click CamboriúPolíciaPolícia Civil de Itajaí prende homicida
PUBLICIDADE

Últimas notícias