• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem que matou ex-miss é preso em Navegantes

PUBLICIDADE
Sandro Roberto Cigerza, 24 anos. Foto: Polícia Civil
Sandro Roberto Cigerza, 24 anos. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Navegantes prendeu o suspeito de ter matado à facadas, a ex-miss da cidade, Edicléia Correa Theodoro, 32 anos, grávida de quatro meses, nesta terça-feira (12), em Navegantes. Sandro Roberto Cigerza, 24 anos, foi preso na residência dele, próximo à casa da vítima.

Com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Balneário Camboriú, a Polícia Civil de Navegantes conseguiu elucidar o crime, ocorrido em 28 de janeiro deste ano. Segundo o Delegado Rodrigo Carriço Lemes, responsável pelo caso, após intensa investigação, chegou-se ao suspeito e foi representado por um Mandado de Busca e Apreensão na casa dele.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As duas facas que ele teria usado no crime, foi encontrada durante as buscas, escondida na fossa séptica da residência do suspeito. Em interrogatório, o investigado disse que não tinha a intenção de matá-la. Ele estava trabalhando de pedreiro em uma obra localizada atrás da casa da vítima e após ter usado crack resolveu pular o muro e furtar alguns objetos do local. Ao ser surpreendido por Edicléia, o suspeito desferiu oito facadas contra a vítima.

Após as diligências, incluindo as coletas das armas do crime, Cigerza confessou o crime. Finalizado os procedimentos cartorários, ele foi conduzido ao presídio da Canhanduba, em Itajaí.

Click CamboriúPolíciaHomem que matou ex-miss é preso em Navegantes
PUBLICIDADE

Últimas notícias